Um acidente envolvendo nove supercarros na estrada A20, no Reino Unido, causou um prejuízo de mais de 2,5 milhões de dólares. O transportador de veículos que levava os carros de luxo perdeu o controle do caminhão e derrubou os veículos na pista. O motorista disse que tentou evitar atropelar um grupo de ciclistas que estava na via.
Os supercarros pertenciam à empresa Everyman Racing Driving Experiences, que oferece a oportunidade de dirigir veículos esportivos por um preço acessível. Entre os modelos envolvidos no acidente estavam um Lamborghini Aventador, um jaguar f-type conversível, dois Ferrari F430s, um Audi R8, um BMW 318i Sport Plus, um AMG GT Black Series, um Aston Martin DB11, um Nissan GT-R R35 e um Bentley Continental GT.
As imagens do acidente mostram os carros danificados e espalhados pela estrada. Alguns deles tiveram as rodas arrancadas, os para-choques quebrados e as portas amassadas. O acidente causou um grande congestionamento na região e chamou a atenção de muitos curiosos.
A polícia local está investigando as causas do acidente e as responsabilidades dos envolvidos. A empresa proprietária dos supercarros não se pronunciou sobre o ocorrido.